quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dieta do Dr. Atkins Brasil: Livro de Receitas

Boa tarde amig@s,
Para quem segue o blog diariamente, já não é mais novidade o livro que acabei de publicar,
mas acho que faltou um post para apresenta-lo oficialmente.
Eu sempre tentei fazer uma catálogo das minhas receitas, mas confesso que nunca ficou organizado. No entanto, sentia falta de um livro onde eu pudesse consultar as receitas em qualquer lugar, como por exemplo, quando vou passar as férias na casa da praia (sem internet), é um sufoco.
Ano passado, corri para uma lan house, pois não lembrava da metade da receita, que triste, heheheh.
Também já aconteceu de pessoas que não seguem a dieta e não usam muito o computador me pedirem algumas receitas, assim alguma coisa organizada seria mais fácil.
A dieta Atkins é muito difundida nos EUA, mas nunca encontrei um livro de receitas lowcarb para Atkins aqui no Brasil - fora o livro do próprio Atkins, e até hoje só encontrei um livro sobre receitas com poucos carboidratos, e ainda sim, são receitas que não tem a cara do nosso dia a dia.

Sendo assim, com o objetivo de tentar abrir um espaço no mercado editorial, publiquei:
Dieta do Dr. Atkins Brasil - Livro de Receitas.


Para comprar o e-book:

O livro traz mais de 35 receitas e muitas fotos selecionadas para vocês. Em todas as receitas também coloquei a fase mais adequada a ela.
Espero que o resultado deste livro possibilite a publicação do segundo livro que escrevi,
com somente receitas doces, sendo muitas ainda inéditas.

Em até 48 horas, após a confirmação do pagamento, você irá receber, pelo e-mail cadastrado na hora da compra, o seu e-book.



Quem quiser adquirir a versão impressa é só entrar no site:


Número de páginas: 73
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Couche 150g 
Impresso: R$ 43,58


Ajudem a expandir o mercado editorial Lowcarb!!
Beijocas a todos!!!!



O conteúdo dos livros é de propriedade singular do autor.
Não é permitida a reprodução impressa ou virtual dos livros sem prévia autorização escrita.

44 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!! Que venham outral publicações por aí! Sucesso sempre! vc nos ajuda muito com suas receitas.... bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi, vamos torcer hoje liguei para um editor recomendado... vou encontrar com ele... tomara que ele seja gordinho e se interesse, hehehheheheh. brincadeirinha...

      Excluir
  2. oi conheci o seu blog há pouco mais de uma semana,e...a.d.o.r.e.i....,já havia lido sobre o livro,mas então está apresentado oficialmente!excelente ideia,ajuda a vc própria e a nos também!boa sorte nas vendas,como moro fora do Brasil,vou pedir minha mana pra comprar e me enviar,gosto de ter o livro nas mãos,sabe?parece que da outro ânimo para cozinhar,e como vc disse,vai que fico sem net!! Ah parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tomara que de certo... ai conseguiria investir mais tempo em pesquisa lowcarb, sabe tempo é dinheiro, heheheh. obrigada, beijos...

      Excluir
  3. Oi Juli, parabéns!! Show de bola, já quero comprar!! Mas não consegui acessar no link!!! Da uma conferida!

    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ta abrindo normal... Mas vai no site do clube de autores e procura pelo meu nome ...

      Excluir
  4. Jully, já comprei e já baixei a versão e-book. Ficou for-mi-dá-vel este primeiro livro. O legal é que comprando a versão e-book dá pra fazer até três downloads e salvar no pen, no laptop, no trabalho ou onde quiser. Mas claro, nada como a versão impressa. Breve comprarei também, pois vou querer ter toda a coleção (que eu sei que você irá lançar vários volumes). Se for lançar o segundo por alguma editora, eu quero o meu exemplar autografado. Você ficará famosa, por acreditar. Será sucesso de vendas na certa. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Susanna, e bem legal essa coisa de três downloads, né? Pode deixar que se conseguir com uma editora, o seu terá até dedicatória!! beijos

      Excluir
  5. Jully, parabens...fico feliz por vc, vou comprar concerteza, ate que fim, teremos nosso livro a tira colo. Beijocas e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vamos torcer que dê certo... Bjs

      Excluir
  6. Parabéns Jully, vc é muito dedicada nas receitas, certamente o livro será um sucesso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Jully, amei o livro, comprei hoje e já fiz uma das receitas... aguardo ansiosamente os próximos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pauline, o próximo já está no forno, heheheheh... bjs

      Excluir
  8. OI JULLY,
    ESTOU AQUI PARA TE DAR OS PARABÉNS! SEU LIVRO É ÓTIMO E AS RECEITAS SÃO SUPER FÁCEIS DE FAZER, ALÉM DE DELICIOSAS! ESTÁ SENDO UMA AVENTURA DIVINA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Jully!! Decidi fazer a dieta de Atkins como estilo de vida,onde compro o seu livro? Parabéns pelo blog esta me ajudando muito

    ResponderExcluir
  10. É só clicar nos links aqui do post na versão que vc quer. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Jully, a versão e-book está em que formato? É legível em Kindle?
    Obrigado e parabéns!
    Daniel Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,Fiz em formato PDF, mas eu uso apenas o Ibooks, não testei se funciona no Kindle. Abraços.

      Excluir
  12. Jully, Primeiramente parabéns pelos livros, estão maravilhosos.
    Eu comprei os dois. Só que comprei na versão Ibooks. Só que eu pensei que poderia imprimir somente para mim, para poder levá-los na cozinha. Ainda não tenho o costume de levar o net para cozinha. Como é impossível de imprimi-los gostaria de saber se posso pagar a diferença e receber os livros pelo correio.
    Já paguei 2 x R$ 16,00. Então faria o depósito da diferença mais a taxa de envio pelo correio. Será que é possível fazer dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dina,
      Infelizmente não tenho como arrumar isso, pois os livros impressos são vendidos pelo site e eu não tenho acesso a nada lá. Te mandarei um e-mail para a gente encontrar uma solução, ok? bjs

      Excluir
  13. Oi Jully, sou fã das suas receitas, já testei algumas e sempre me surpreendi com o resultado.
    Passada a fase de testes de aceitação da dieta atkins aqui em casa, estamos dispostos a entrar de vez nela. Acabei de pedir os dois livros pelo Clube de autores e estou ansiosa em recebê-los.
    Gostaria que vc contasse o que sabe sobre a dieta atkins e as crianças, se é ou não recomendada para elas, ou apenas em partes, principalmente no que se refere à frutas.
    Parabéns pelo blog, pelos livros e muito sucesso pela frente!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jully! Comprei, mas não sei onde fazer o download... como devo proceder?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, vc vai receber por email amanhã pela manhã. Boa noite.

      Excluir
  15. Este tem ebook? Quanto?
    Quero os dois!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  16. OI Jully , estou apaixonada pelo seu Blog, de altíssimo nível, e de um apoio sem tamanho para nos que estamos entrando agora em um estilo de vida Low Carb, e principalmente na fase de indução.
    Tenho duas perguntinhas, além do que emagreci nos dias de indução, termina daqui 5 dias... quero emagrecer mais 10 quilos, eu devo continuar com a indução ou passar para a outra fase, para eliminar esses 10 quilos.
    Outra coisa... Essa PIS...deixa os pratos saborosos...poderia troca-la por Whey isolado.
    Desde já agradeço, vc tem mais uma Fã, como muitas pelo mundo todas!!
    Deus continue te abençoando...bjos

    P.s: vc é de Floripa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana... Obrigada pelas considerações.... Acho q vc deve continuar na indução...

      E, pode trocar a PIS pelo whey isolado.

      Beijos

      Excluir
  17. Olá jully ,muito bom seu blog ,adotei este estilo de vida low carb e minha vida mudou completamente,gostaria de dizer que pra mim não estou de dieta pois quem começa uma dieta sempre acaba emagrecendo mais logo sai dela e volta a engordar tudo novamente!!! por isso que chamo novo estilo e vida que é pra sempre!!uma vez low carb ,sempre deverá ser...Eu fazia RA ,mas emagreci e estacionei no peso...fiquei muito preocupada pois continuava na dieta e o peso sempre o mesmo,então ao pesquisar os motivos eu descobri que existe mesmo pessoas com problemas metabólicos como eu por exemplo rsrsr...e a descoberta deste livro fantástico do Dr Atkins minha mente abriu tudo ficou mais claro, hoje sei que posso comer e emagrecer com saúde...sofri muito com os efeitos sanfonas das outras dietas...vi que realmente,literalmente este novo estilo de vida me tornou uma pessoa mais saudável e feliz!!!
    Continuo low carb sempre!!!
    Seu blog é uma delícia adorei parabéns vou isitá-la sempre!
    Um abraço de Lucy <3
    http://lucianadoval.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, a vida low carb muda nossas perspectivas, ne? Sinta-se a vontade aqui no blog...use e abuse!!!!

      Beijocas

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,

    Fiz a compra do livro, e agora??? como faço para visualizar???

    ResponderExcluir
  20. Fiz a compra da versao e book e nao sei como faço pra baixar... pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  21. Os livros indicam para que fase servem as receitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro de receita Atkins tem a indicação das fases. Já o livro de Doces, não. Abçs

      Excluir
  22. Olá, Jully, quero iniciar a dieta e adorei seu site. Quero comprar o seu livro de receitas, mas tenho uma dúvida: tem sugestão de cardapio nele pra café da manha, almoço e jantar? Estou com dificuldade de montar cardapio, principalmente nessa fase de indução. Desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laynne. O livro de receitas Atkins não tem indicação de café da manhã, almoço e tal... Pois é do gosto de cada um querer comer bolachas no café da manhã ou a tarde. Tem gente que come panqueca doce na ceia, etc... Bjs

      Excluir
  23. Respostas
    1. Rodrigo, verifique sua caixa de spam, pois te encaminhei ontem mesmo. Abçs

      Excluir
  24. Rodrigo Sawaya, exclui por engano seu comentario, verifique a caixa de spam, pois o livro foi enviado ontem para seu email. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Jully. Acabei de achar na busca desenfreada por informações sobre a dieta. Iniciei há 1 mês, mas as comidas de fim de ano foram irresistíveis rsrs Voltei pro foco hoje e comecei já preenchendo a geladeira de alimentos que são permitidos. Antes da viagem que fiz e quando comecei a dieta, me livrei de tudo que não podia, me empolguei com as receitinhas que achei pela net e inventei algumas. Acabei de efetuar o pagamento do livro, e agora?? Ah, te seguindo no Instagram pra manter o incentivo em alta. Beijoos!

    ResponderExcluir